Loading...

Módulo pode ser agregado ao sistema de gestão de estacionamento rotativo público e complementar o videomonitoramento

O sistema de gestão de estacionamento rotativo público da Liquid possui diversos módulos complementares, entre eles uma solução própria do talonário eletrônico de multas. Juntamente com o nosso software, eles foram desenvolvidos para oferecer maior controle de todos os aspectos de gerenciamento para empresas e prefeituras.

O talonário eletrônico de multas emite autos de infração de qualquer natureza. Principalmente minimizando erros no preenchimento manual dos dados. Por exemplo, em 2015, quando o Detran do Rio Grande do Sul disponibilizou os primeiros talonários eletrônicos, a expectativa era eliminar 90% dos erros que resultaram em 18 mil autos inconsistentes.

O sistema funciona em smartphones e o agente de trânsito precisa preencher todos os campos. Assim, eliminando a digitação posterior de informações. Desta forma, otimiza o processamento de dados, diminui o reprocesso e agiliza o tempo para lavrar uma multa.

O talonário eletrônico de multas, quando agregado ao software de Zona Azul Liquid e com o apoio da fiscalização por videomonitoramento, são o combo plus para uma visão macro da gestão do trânsito. Ou seja, a tecnologia em favor da mobilidade urbana.

Conheça mais módulos

Atualmente 42 municípios localizados no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Goiás e São Paulo utilizam o sistema de gestão de estacionamento rotativo público da Liquid. Entre os serviços oferecidos estão:

Módulo administrativo web: com acesso a mapa interativo com a ocupação de vagas, mapa de monitoramento de parquímetro, gerenciamento de faturamento e outros.

Módulo de cobrança móbile (monitor/cobrador): aplicativo desenvolvido para dispositivos móveis com o sistema operacional que disponibiliza emissão de tíquete com impressão. Além de gerenciamento de vagas, quitação de aviso de irregularidade, mapeamento GPS com registro do deslocamento do monitor, entre outros.

Módulo de PDV: Aplicação que pode ser instalada em POS e nos pontos de venda do comércio. Assim, oferecendo pagamento de tíquete de estacionamento, consulta e pagamento de notificações, recarga de conta de pagamento, consulta/venda/recarga de cartão pré-pago. Dessa forma, aceitando pagamento nas modalidades de cartão de crédito/débito, dinheiro e cartão convênio do parquímetro.

Integração parquímetros Digicon: permite a coleta de dados registrados de forma offline nos equipamentos, inclusive para recebimento de transações na modalidade de cartão de crédito e débito. Desta forma, é possível acompanhar em mapa no painel administrativo em tempo real o faturamento de cada equipamento, bem como o status de operação do mesmo.

– Aplicativo para o cliente: Recarga, ativação de tíquete, pagamento de notificação, consulta de vagas livres, entre outros.

Fiscalização por veículo: módulo de fiscalização móvel que opera de forma integrada com a solução da empresa Pumatronix, para registro e processamento das fotos dos veículos. Com isso é possível localizar veículos estacionados sem pagamento ou notificados. 

Sensor de Vagas: Integração com a solução de sensores URBIOTICA, da Espanha, para monitoramento individual de vagas exibindo em tempo real a ocupação.

Website para acesso público: Desenvolvimento e manutenção de website para acesso público com informações sobre o estacionamento rotativo.

Talonário Eletrônico Liquid