Loading...

Escolinha de futebol infantil, que começou na pandemia, virou time e já tem fardamento patrocinado

Quando a Liquid resolveu olhar para dentro, no último ano, ela descobriu mais do que uma nova identidade visual ou mesmo um planejamento estratégico. Acima de tudo, percebeu o seu papel na evolução do mundo que queremos e na sociedade que estamos construindo. Como resultado, na sua Missão está “promover o desenvolvimento da sociedade” (saiba mais em A Liquid). Concomitante a isso, surgiu a oportunidade de apoiar futuros atletas de Santa Clara do Sul, do time de futebol Edu Fut.

 Ter a oportunidade de custear, junto com outras empresas, o fardamento de 40 crianças foi de grande importância para a Liquid. Como resultado, a ação faz parte da construção do amanhã que a empresa quer promover.

O time começou como uma escolinha durante a pandemia. O professor e treinador Eduardo Costa conta que, no início, as aulas eram individuais. Primordialmente seria apenas para ensinar futebol para as crianças, no entanto, com a liberação de campeonatos e viagens, nasceu o time.

 “Empresas como a Liquid ajudam na formação de bons cidadãos, contribuindo para incentivar as crianças. Invés de elas estarem fazendo outra coisa estão jogando futebol, participando de campeonatos e não estão ocupando a cabeça com besteira”, declara Edu, como é conhecido.

O novo uniforme

A Liquid ganhou lugar de destaque na manga dos camisas. A estreia do novo fardamento aconteceu durante um campeonato, na cidade de Estrela. Segundo o treinador foram jogos disputadíssimos, mas os jogadores do Edu Fut saíram vitoriosos. “Foi um sucesso” comemorou o treinador, lembrando a felicidade das crianças ao receber o uniforme.

Julia Thetinski, responsável pelo marketing da Liquid e co-fundadora da empresa, ressalta a importância da ação: “Atividades como essas são importantes para a comunidade. Ficamos felizes de apoiar o time e de dizer que agora a Liquid é Edu Fut.”  

O futuro que queremos amanhã começa hoje! E se inicia com ações simples, mas que muda a vida de pessoas.