Loading...

O software de gestão de estacionamento rotativo da Liquid faz integração com o Terminal Street em tempo real

Garantir aos nossos clientes soluções descomplicadas é o objetivo da Liquid. Por isso, as empresas que optam por utilizar o sistema de gestão de Zona Azul contam com a possibilidade da sua integração direta aos parquímetros da Digicon, inclusive o novo Terminal Street. Desta forma, já são mais de 800 terminais integrados.

            O novo equipamento, mais moderno, permite pagamento por cartões de crédito e débito, moedas e cartões pré-pagos. Para o seu funcionamento conta com painel solar com maior capacidade (20W) para carga das baterias, modem de comunicação 3G e cobrança através da digitação de placa e vaga. Agora o usuário tem uma experiência mais intuitiva e com a navegação mais fácil, além de monitor gráfico de 4,3 polegadas colorido.

            Com a integração entre o sistema e o parquímetro, a empresa que administra o estacionamento rotativo público consegue coletar os dados registrados de forma offline. Inclusive para recebimento de transações na modalidade de cartão de crédito e débito. Assim, é possível acompanhar no painel administrativo, em tempo real, o faturamento de cada parquímetro e o status da operação.

erminal Street Digicon integrado ao sistema Liquid

Sobre a Digicon

            A Digicon tem mais de 40 anos de mercado desenvolvendo soluções modernas e customizáveis. Para que, através do aperfeiçoamento da infraestrutura das cidades e dos negócios, a tecnologia faça parte da vida das pessoas. Dessa forma, resolve os desafios mais complexos e transmite confiabilidade com equipamentos robustos, confiáveis e seguros.

            As soluções da Digicon estão presentes nas principais cidades, inclusive em Gramado, onde todos os parquímetros foram trocados pelo novo Terminal Street, em junho de 2020. O estacionamento rotativo público do município gaúcho é administrado pela Rek Parking, empresa que utiliza o sistema de gestão Liquid.

            Nos orgulhamos de estar ao lado de empresas que fazem a diferença, inovam e permitem a conexão entre as pessoas e o futuro.