Loading...

A empresa construiu uma história de sucesso e se consolidou como referência entre clientes de renome

Toda jornada começa no primeiro passo. No entanto, há 15 anos a Liquid ainda não imaginava todas as conquistas que viriam na sua trajetória. Assim como os desafios. Afinal, completar uma década e meia durante uma pandemia (que já dura 2 anos) não é tarefa fácil. Por exemplo, a festa, em um primeiro momento, precisou ser adiada. Mas, finalmente, conseguimos reunir nosso time para uma celebração da nossa história.

A proposta da Liquid sempre foi democratizar o uso da tecnologia. Para isso, oferece soluções inovadoras para sistemas de gestão, aplicativos, lojas virtuais e sites. Isso a consolidou junto aos clientes como facilitadora, já que suas soluções simplificam a vida e o tempo do usuário. Dessa forma, tornou-se a primeira escolha de empresas de peso do Vale do Taquari. Entre elas, Languiru, Charrua, Valecross Honda, Cron – Centro Regional de Oncologia, Hospital Bruno Born entre outras. Em especial está a parceria com Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) que já dura 10 anos.

 Julia Thetinski, co-fundadora da empresa, relembra a importância dessas parcerias. “Durante 15 anos estabelecemos relações duradouras que nos possibilitaram aprender com cada um dos nossos clientes. A troca de experiências com empresas de diversos ramos e histórias amplia a nossa forma de ver o mundo e nos inspira.”

Sua história

Atualmente, a Liquid é gerida por Derli Riffel, Rafael Monteiro e Julia Thetinski. No seu início os projetos eram voltados para desenvolvimento de websites e sistemas de gestão para o comércio e prestadores de serviços. Atualmente, ambos ainda são oferecidos e com resultados de destaque, como o site acessível criado para a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) e o e-commerce da Valecross.

No entanto, foi um projeto diferente que norteou os anos seguintes da empresa. Em 2008/2009 desenvolveu-se uma solução que substituía as cartelas de cobranças do estacionamento rotativo por aparelhos eletrônicos. Na época isso foi uma revolução. Na década seguinte, a tecnologia tornou-se essencial para a mobilidade urbana e a Liquid esteve à frente disso.

Esse primeiro projeto foi aprimorado em um sistema de gerenciamento de estacionamento rotativo completo. Com isso, o portfólio da empresa já conta com 44 cidades em todo o Brasil utilizando a solução.  Isso corresponde a mais de 60 mil vagas gerenciadas de estacionamento rotativo público. Atualmente, a Liquid atua em cidades importantes como, Gramado, Canela, Búzios, Maricá, Caxias do Sul entre outras.

A Liquid de Amanhã

Completar 15 anos é um marco importante e a chance de olhar para a nossa história com carinho. No entanto, não podemos esquecer do futuro. Afinal, foi olhando para ele que chegamos até aqui. Pensando nas próximas gerações, a Liquid projetou um modelo de curso e mentoria voltado para jovens.

Os interessados poderão se inscrever no link “Junte-se” no rodapé do site da empresa. Após uma seleção dos candidatos, eles estarão aptos a seguir uma trilha específica de cursos na plataforma da Alura. Além disso, haverá encontros para aplicação do conteúdo. No final, todos receberão um feedback do Derli Riffel e do Rafael Monteiro sobre o seu desenvolvimento. Podendo, futuramente, ingressas na equipe Liquid. Dessa forma, construindo mais 15 anos de sucesso.

Link para se inscrever: https://www.liquidworks.com.br/contato/trabalhe-conosco/