Loading...

Empresa administra o estacionamento rotativo de Arraial do Cabo, estado do Rio de Janeiro

Arraial do Cabo é uma das cidades que compõe a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Por possuir três das 10 praias mais bonitas do estado, segundo a revista Casa Vogue Viagem (2023), atrai milhares de turistas todos os anos. Portanto, quem conhece suas águas cristalinas sempre retorna. Isso gera um grande fluxo de automóveis, principalmente no verão. Assim, sendo fundamental o bom funcionamento do estacionamento rotativo.

A Zona Azul da cidade está a cargo da empresa Lagos Parking, que escolheu o software de gerenciamento de estacionamento rotativo da Liquid Works. Do mesmo modo do painel web para controle total da operação, também foi desenvolvido um aplicativo próprio para o uso dos usuários. Dessa forma, o objetivo é facilitar o acesso às vagas, promover rotatividade e agilizar o pagamento da tarifa via celular.

A primeira etapa iniciou com 1300 vagas nas áreas da Praia Grande, Prainha, Praia do Pontal, Praia dos Anjos e no Pontal do Atalaia. Além disso, também há vagas em outros pontos como Centro e Mirante. No site da Lagos Parking – https://site.lagosparking.com.br/, igualmente desenvolvido pela Liquid, tem todas as informações sobre valores de tarifas, locais e tempo de utilização das vagas.

Lagos Parking - Liquid Works

16 anos de expertise em estacionamento rotativo

Com Arraial do Cabo, a Liquid está presente com as suas soluções em 10 estados brasileiros – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo. Minas Gerais. Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Bahia e Mato Grosso – e em dezenas de cidade.

Para atender aos municípios da forma mais completa possível, o sistema de Gestão de Zona Azul da Liquid foi desenvolvido em módulos. Assim, é possível que cada cidade personalize a estrutura para suas necessidades. Entre os disponíveis estão:

  • Módulo administrativo web;
  • Módulo de cobrança móbile (monitor/cobrador);
  • Módulo de pdv (Ponto de Venda);
  • Integração parquímetros Digicon;
  • Aplicativo para o cliente;
  • Sensor de Vagas;
  • Website para acesso público;
  • Talonário Eletrônico de Multas;
  • Fiscalização por veículo com vídeo monitoramento.

Todo esse conhecimento do mercado também está disponível para estacionamentos particulares. Nesse sentido, através da Liquid Park, um aplicativo para as maquininhas da Stone, disponibilizamos diversas funcionalidades que facilitam o dia a dia do gerenciamento do estabelecimento. Além disso, a solução se adequa ao tamanho do seu negócio, com valores diferenciados. Conheça a Liquid Park.