Loading...

Unimed VTRP lança site para comemorar seus 50 anos

O novo ambiente virtual aposta em vídeos e seleção musical para contar o cinquentenário da cooperativa.

Não é todo dia que se comemora 50 anos. Sabendo disso, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) confiou mais uma vez na Liquid e na agência Toyz para a criação de um site diferenciado.  Com o slogan “Num mundo cada vez mais digital, nossa conexão mais forte é cuidar de você”, o portal leva o usuário a se sentir parte dessa história.

 O site dos 50 anos (https://www.unimedvtrp.com.br/50anos/) aposta em vídeos para se conectar com o visitante. No entanto, uma das coisas mais legais é a linha do tempo interativa. Juntamente com um mix de músicas de cada década são apresentadas as principais inovações tecnológicas. “Ao planejar o material, vimos uma oportunidade de transformá-lo em uma plataforma de conexão com a marca”, declara Jéssica Bagatini – sócia e diretora de criação da Toyz.

Unimed VTRP - site 50 anos

 Além disso, também traz histórias de cooperados, médicos e colaboradores, a galeria dos presidentes da Unimed VTRP, o que a cooperativa acredita e um espaço de notícias. Bem como links para uso dos filtros e stickers da marca nas redes sociais. Dessa forma, levando o usuário a fazer parte da comemoração.

Fabíola Weinberger, gerente de marketing da Unimed VTRP, lembra que foram projetadas diversas ações para a data, contudo, devido a pandemia, as possibilidades de comemorações ficaram mais restritas. “Juntos, conseguimos encontrar uma forma de contar nossa história em um hotsite, sem perder o principal objetivo que era passar a emoção de tudo que vivemos até aqui!…Compartilhamos memórias, experiências e conteúdos relevantes para as pessoas. Ele traz a nossa história em um formato leve e simples para que todos conheçam um pouco mais sobre as nossas primeiras cinco décadas”.

Sobre o projeto

O hotsite uma co-criação da Toyz com o marketing da Unimed, desde o planejamento até a produção de conteúdos. Já o desenvolvimento do ambiente virtual ficou por conta da Liquid. Para Fabiola “as alternativas trazidas pela equipe de desenvolvedores permitiram que nosso projeto se transformasse em uma ferramenta moderna, com muita interação e com uma excelente experiência para os usuários”.

Já Jéssica, da Toyz, ressalta a importância dessa união de talentos: “A parceria com a Liquid tem sido ótima! A relação próxima e compreensiva das equipes torna os trabalhos ainda melhores. Existe uma preocupação na entrega de bons resultados dentro dos prazos estimados, não só neste projeto, mas em todos que desenvolvemos juntos”.

Liquid e Unimed VTRP, um time

“Brincamos que a Liquid faz parte do time da Unimed como um de nossos principais parceiros”, destaca Fabíola Weinberger. Igualmente, nos sentimos da mesma forma. Afinal, a parceria entre as duas já dura 10 anos, iniciando-se em 2011.

Esse ano já forma dois projetos. Assim como o site dos 50 anos, houve a criação do portal da Campanha Conexão Premiada, que vai permitir executar com segurança o sorteio de mais de R$ 50 mil em prêmios para os clientes. Além disso, nossa equipe dá suporte a cooperativa. “É importante destacar também a confiança que temos no trabalho da equipe da Liquid, afinal, é este o time que desenvolveu e mantém 24 horas por dia em funcionamento o nosso site, o nosso portal de clientes de pessoas físicas, o nosso portal de clientes empresariais e o nosso portal especial para médicos cooperados”, afirma a gerente de marketing da Unimed VTRP.

Por fim, Fabiola declara “é uma parceria que faz toda diferença, porque envolve pessoas que imprimem verdade e paixão no que fazem”. Ficamos extremamente felizes em corresponder a expectativa da cooperativa e realizar trabalhos tão gratificantes.