Loading...

Teófilo Otoni é a primeira cidade mineira a utilizar o nosso software de gerenciamento da zona azul

Esse mês de março a Liquid passa a estar presente em mais uma cidade, em Teófilo Otoni – Minas Gerais, através da SPE Park. A empresa de estacionamento rotativo começa a operar com a nossa solução de sistema de gestão para Zona Azul.

Através do nosso software de Estacionamento Rotativo, a SPE Park gerenciará toda a operação de forma mais completa. Na área administrativa com acesso a mapa interativo com a ocupação de vagas; mapa de monitoramento de parquímetro, gerenciamento de faturamento e outros.

Para cobrança, um aplicativo desenvolvido para dispositivos móveis com o sistema operacional disponibiliza: emissão de tíquete com impressão, gerenciamento de vagas, quitação de aviso de irregularidade, mapeamento GPS com registro do deslocamento do monitor, entre outros.

A solução ainda possui integração direta com os parquímetros. Assim, permitindo a coleta de dados registrados de forma offline nos equipamentos, inclusive para integração para recebimento de transações na modalidade de cartão de crédito e débito.

Para fiscalização, o módulo de Monitoramento Móvel opera de forma integrada com a solução da empresa Pumatronix para registro e processamento das fotos. Com isso é possível localizar veículos estacionados sem pagamento ou notificados. 

Segundo Derli Riffel, cofundador da Liquid, “com Teófilo Otoni estamos presente em 37 cidades. A SPE Park se junta a outras importantes empresas do setor, que usam as soluções da Liquid para operar de forma mais eficiente o estacionamento”.

Teófilo Otoni - Liquid

Sistema de Gestão de estacionamento rotativo

Além de Minas Gerais, o software de gerenciamento de estacionamento da Liquid está presente no Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Góias e São Paulo.

Com o intuito de oferecer uma solução completa, ainda contamos com outros módulos. Entre eles:

Aplicativo para o cliente: Recarga, ativar tíquete, pagamento de notificação, consulta de vagas livres, entre outros

Sensor de Vagas: Integração com a solução de sensores URBIOTICA, da Espanha, para monitoramento individual de vagas exibindo em tempo real a ocupação.

Website para acesso público: Desenvolvimento e manutenção de website para acesso público com informações sobre o estacionamento rotativo

Talonário Eletrônico de Multas: A Liquid possui uma solução própria do talonário eletrônico de multas integrado a solução de software de zona azul. Permitindo, assim, a emissão de autos de infração de qualquer natureza

Derli lembra que soluções digitais para mobilidade urbana está no DNA da Liquid: “fomos nos aprimorando e oferecendo aos nossos clientes mais módulos, facilitando o gerenciamento e agregando valor aos municípios”.